sexta-feira, 12 de março de 2010

Aprenda para que também serve o Marketing


Eu fiz um blog voltado a moda.... mais tem coisas que não tem como deixar de postar....é bem divertido... dei uma modificada pra num ficar mtooooo libidinoso....hauhauahaua

Conceitos de Marketing pras Amigas



Você vai a uma balada e vê um homem lindo dos bons no balcão do bar. Você chega pra ele e diz: "Oi, eu beijo mto bem. Você tá a fim?"
Isso é MARKETING DIRETO.

Você vai a uma balada e vê um homem lindo, dos bons, no balcão do bar.
Você dá um toque na sua amiga (amiga feia, é claro, porque você tá a perigo, mas não nasceu ontem!)
Ela chega pra ele e diz: "Oi, minha amiga ali perto do DJ tem pegada. Você tá a fim?"
Isso é PROPAGANDA.

Você vai a uma balada e vê um homem lindo dos bons no balcão do bar. De alguma maneira você descobre o celular dele.
Você telefona, bate um papinho e no final diz: "Eu beijo mto bem. Você tá a fim?"
Isso é TELEMARKETING.

Você vai a uma balada e vê um homem lindo dos bons no balcão do bar. Você chega perto dele com seu vestido de arrasar, usa seu melhor perfume francês,
mostra os seu decote e suas pernocas de fora.
mostra que é super antenada, dança mto bem, é divertida e descontraída. Depois olha pra ele e diz: "Eu tenho a pegada. Você tá a fim?"
Isso é CAMPANHA DE MARKETING

Você vai a uma balada e vê um homem lindo dos bons no balcão do bar.
Você reconhece ele de uma pegação antiga, você vai até ele, refresca a memória dele. Então diz: "Eu continuo beijando bem. Você tá a fim?"
Isso é MANUTENÇÃO DE CLIENTES.


Você vai a uma balada e vê um homem lindo dos bons no balcão do bar. Você fica seguindo ele pela festa até ele ficar de papo com alguém com quem você já tenha beijado, depois você passa inocente e sorridente pelos dois.
Se sua antiga pegação chegar pro cara lindo e falar "Aquela menina que acabou de passar é mto boa, bja mto bem ela é minha amiga. Você tá a fim?
Isso terá sido um BOCA-A-BOCA.

Você vai a uma balada e vê um homem lindo dos bons no balcão do bar. E ELE vem até você e diz: "Oi, eu ouvi dizer que você beija mtoooo bem. Você tá a fim?"
Isso é o PODER DA MARCA

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    AMEI esse post Tha!
    Muito divertido tô rindo até agora... Caraca o MKT está mais presente em nossas vidas do que eu imaginava! kkkk
    Olha pode deixar que vou arrasar na formatura e depois coloco váriasssss fotenhos!!

    um beijo!!

    ResponderExcluir