terça-feira, 25 de maio de 2010

27ª Casa de Criadores I


Ontem foi o primeiro dia da 27ª edição da Casa de Criadores tendo no line up as marcas Der Metropol, R.Rosner, Purpure, Jadson Raniere e Geraldo Couto.
De todas essas marcas a que mais gostei mesmo de verdade dá coleção foi da R. Rosner com inspiração na Hungria ele apresentou uma coleção com transparência,volumes, bordados rendas e cores claras e suaves como, branco, nude e dourado, as cores mais fortes são destacadas nos bordados florais.





A marca Der Metropol uma coleção suave, com inpiração no egito, não era totalmente literal mais aparecia os camafeus e simbolos egipcios nos botões e nas correntes. O que mais estava em destaque era a modelagem das peças com recortes e drapeados muito bem elaborados.


Purpure se inpirou na insatisfação do corpo, fez então uma coleção inteiramente conceitual com body inflaveis, peitos falsos.





Já Jadson Raniere teve inspiração no homem contemporâneo e trabalho com o dandismo, macações colados com jogos ópticos e cores flour,sua coleção também tinha uma lingagem andrógina.


Geraldo Couto Apresentou uma coleção baseada nas mulheres etrusca, com longos vestidos fluidos e trapeados o estilista resalta essa mulher mitologica, com cores aridas como marrom bege e vermelho, ele aposta também no azul e dourado que aparecem em moedinhas que são aplicadas em peças inteiras como vestidos e saias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário