quarta-feira, 9 de junho de 2010



Com investimento de 13 milhões o SPFW verão 2011 celebra a animação brasileira, a bienal virou um grande jardim com piscina, cata vento, toboagua e até roda gigante. Começou hoje e tem em seu line up 39 marcas, uma estalação do Jun Nakao, e intalação de u stand up com Nani People e Evandro Santos. Os standys de patrocinadores também prometem um monte de novidades, salão de beleza, sandálias customizada, caricatura e muito mais.Nessa edição também será valorizada pelas celebridades presentes como Gisele Bündchen, Eva Herzigova e Paris Hilton.
Imagens das instalações da bienal.

3 comentários:

  1. 13 milhões? Pai amado, qt grana!
    Aí eu bem que qria ir, mas deixa eu ficar famosa! kkkkk
    Aloka!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Aí como eu sou zuada, esqueci de falar, Tatá tem um selinho pra você lá no meu blog!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Thá este bar Instalação do Jun Nakao no dia que eu fui no SPFW estava todo coberto de tecido de algodão crú!Depois olha lá no meu orkut!As pessoas iam pegando o tecido e levando embora...Vestígios vestíveis...muito lindo

    ResponderExcluir