quinta-feira, 29 de julho de 2010

Mario Testino

Mario Testino, fotógrafo peruano é conhecido pelo seu trabalho ousado e criativo. Ele clica campanhas publicitárias, celebridades e editoriais para revistas como Vogue e Vanity Fair.


Suas fotografias tornaram-se livros e já são nove publicados, entre esses há um que reuni fotos do Rio de Janeiro e celebridades brasileiras, e também tem textos de Gisele Bündchen,Regina Casé e caetano Veloso.

Mario de Janeiro Testino


 
 
Lima
Peru
 

 
Let Mein!
 
 


Diana

Mario Testino Kids

Portraits

A Live


Front Ron Back Stage

Any Objections

E mais um novo projeto será a exposição Todo o Nada, no museu Thyssen-Bornemisza na Espanha, a primeira apresentação do fotografo na região, “Tudo ou nada” é uma exposição das 54 fotos mais impactante do fotografo, entre moda e nu.
A essência da exposição se resume na frase do fotografo...

“Me gustan las mujeres fuertes e independientes. Las mujeres que, a pesar de su fortaleza, no pierden nunca su feminidad y no utilizan su belleza como instrumento”

A exposição abrirá 21 de setembro de 2010 e vai a 09 de Janeiro de 2011, a exposição é patrocinada pela Lancôme e Vanity Fair.

2 comentários:

  1. Adoro mto mario testino o trabalho dele é perfeito!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que pena que a exposição não será no em SP, gosto muito do trabalho dele, de muito bom gosto...tenho o livro Peru, Lima e é exuberante!!
    bjos
    mto bonito seu blog

    ResponderExcluir