quinta-feira, 3 de maio de 2012

Cabelo Joãozinho


                                                                                             Mia Farrow
Os cabelos curtos estão de volta, clássicos para mulheres mais ousadas e com traço delicados, já que com as madeixas curtinhas deixam o rosto em evidencia. O cabelo estilo "joãozinho" foi imortalizado na década de 60 pela atriz  Mia Farrow no filme "o babe de Rosymarie", e a partir daí o joãozinho imperou na cabeça de muitas mulheres ousadas como a modelo Inglesa Twiggy. 



Além de deixar  o visual moderno, o cabelo estilo joãozinho é pratico, dá para modelar fácil com pomada e mousse, e fica super bem com acessórios, como tiaras, faixas, também dá pra abusar nos maxi brincos como as atrizes Carey Mulligan e Ginnifer Goodwin.






Na novela Avenida Brasil da rede Globo, a atriz Debora Falabella está com os cabelos curtinho e repicado, isso será que é pra encorajar as moçoilas brasileiras que adoram  exibir grandes madeixas?!



Com certeza  o corte da Debora Falabella rá influenciar, mas para ousar , lembre-se que não é todos os formatos de rosto e todos os tipos de cabelo combinam com o estilo joãozinho.

Pra dá uma empurrãozinho pra vocês que ficaram na dúvida do estilo de cabelo joãozinho, uma dica de uma crônica do Xico Sá, onde ele descreve sobre o mistério desse corte.








Foto: Reprodução






Nenhum comentário:

Postar um comentário