sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Volumão -Lola Cosmetics


E ai meninas postei essa foto no insta e algumas amigas vieram me perguntar oque achei, então resolvi escrever sobre aqui.
"O toda mulher merece um volumão" é uma linha da Lola Cosmetics, super colorida a marca carioca traz diversos produtos, que eu acho bem a cara das brasileiras, e com uma descrição super criativas e alto astral.
Não comprei a linha inteira, na verdade aqui em Sampa os produtos não são encontrados tão facilmente, estão começando a chegar agora, então estou comprando os produtos que vou encontrando ;) rsrs
E o que eu testei da linha foi o Spray de pentear, ele é um pouco liquido e tem um cheiro muito bom.
Eu usei ele de duas formas:

1. Lavei o cabelo e finalizei com ele
e não gostei porque meu cabelo não tem forma  então ele ficou com volumão sim, mas sem forma nenhuma.
2.Usei junto com outro finalizador
E usei também com um creme para cabelo cacheados, que foi o Seda e depois quando estava quase seco passei um pouco do Volumão, gostei do resultado mais como meu cabelo é oleoso na raiz ele pesou com a mistura dos dois. Eu gostei!!

Resultado da mistura


E agora:
Ultimamente uso para um after day que meu cabelo acorda murcho ai passo ele voilá ele fica com volume, brilho além de cheiroso ;)

É isso ai, quero opiniões também sobre quem usou e de que forma!!
Bjokas e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário